Warcraft 5e: O Caçador de Demônios

Quando apresentei o Cavaleiro da Morte por aqui, recebi bastante retorno de vocês. Uma parte bem significativa das mensagens pediam para que eu fizesse logo o Caçador de Demônios. Então, resolvi atender os pedidos e colocar a mão na massa.

Nesta versão, eu estou vendo como o Caçador de Demônios se sai como um arquétipo marcial de Patrulheiro. A classe já apresenta um conceito próximo, por oferecer o inimigo favorito e os dotes para encontrar e derrotar inimigos de tipos específicos, só precisava de um arquétipo que integrasse bem os poderes sobrenaturais dos Illidari. Então, colocá-lo como uma subclasse do Patrulheiro me pareceu ser uma escolha bem certa. Além do quê: um caçador de demônios ainda é um caçador, e em D&D caçadores são patrulheiros.

Deem uma olhada e depois me digam o que acharam!

Download: Warcraft 5e – Caçador de Demônios | v.0.1 – 07/08/17

Sobre CF

A fellow brazillian player.

Publicado em 07/08/2017, em Adaptação e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

