O primeiro post

OpiniãoContinuo odiando posts de apresentação. Então vou tentar manter isso breve. A versão mais comprida você pode conferir na página Sobre.

Eu gosto de escrever sobre RPG. Já mantive alguns sites há muito tempo e sempre achei experiências muito gratificantes, apesar de bastante cansativas. Vou tentar mais uma vez.

Eu estava tocando para frente um outro blog, a Torre do Fred. Mas senti saudades do nome Covil. Acho um nome muito bom para não ser usado. Então, ressuscitei o nome para colocar nesse blog e tentar canalizar um pouco do saudosismo associado a ele para me motivar a fazer um site bem legal para você que visita. Sinto que está funcionando. Mas como estou num período em que tenho que me dedicar mais aos estudos, num primeiro momento esse site vai mais requentar posts da Torre do Fred e dar notícias relacionadas aos jogos que eu gosto.

Bom. É isso. Qualquer coisa, entra na página de Contato e me manda um e-mail, ou deixa algo nos comentários aqui embaixo mesmo. Eu vou tentar responder da melhor maneira possível e o quanto antes. 😉

PS: Dá uma olhada na página de Recursos. Talvez sua visita hoje não seja em vão.

Sobre CF

A fellow brazillian player.

Publicado em 14/06/2015, em Opinião e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

